AUTORIDADES PRESTIGIAM O CONGRESSO

31/05/2001 12:37

 XI CONGRESSO BRASILEIRO DE IDENTIFICAÇÃO, PERÍCIA PAPILOSCÓPICA E PERÍCIA NECROPAPILOSCÓPICA, E ENCONTRO NACIONAL DOS DIRETORES DE INSTITUTOS DE IDENTIFICAÇÃO, SENDO O CONGRESSO  O I DO SUL DO BRASIL, ocorreu no Hotel Pestana, de 21 23 de setembro do corrente ano. O Congresso repercutiu positivamente, contando com a presença de diversas autoridades e  grande comparecimento dos profissionais de Papiloscopia do Brasil que lotaram o auditório do Hotel na solenidade de abertura do evento. Os temas apresentados foram diversificados e atuais mesclando Ciência, Legislação e Justiça.

Foram apresentados temas referentes à nanotecnologia, identificação neonatal, Projeto RIC (Registro de Identificação Civil), modernização dos Institutos de Identificação do Brasil, Perícia Necropapiloscópica ligada a desastres de massa e a  Perícia Papiloscópica  na visão da  Justiça, além de workshops voltados a prática da Papiloscopia em laboratório.

Acompanhe como foi o Congresso na Galeria de Fotos!

Aqueles que tiverem interesse em adquirir fotos do Congresso devem entrar em contato com a APPEP.

 

Componentes da mesa na solenidade de abertura da direita para a esquerda: Dês. João Kopytowski representante da AMAPAR (Associação dos Magistrados Do Paraná), Dr° Hamilton J.Klein - Secretário Antidrogas Municipal representando o Prefeito Municipal da Capital, Dês. José Laurindo De Souza Netto - representante do Tribunal de Justiça do PR e do Conselho Nacional de Política Penitenciária, Dr° José de Freitas Iegas - Superintendente da Polícia Federal no PR, Dr°Newton Tadeu Rocha - Diretor do II-PR, representando o Governador do Estado e o Secretário da Segurança Pública do PR, Dr. Antonio Maciel - Presidente da FENAPPI, Dr°Clemil de Araújo - representando a Drª Regina Miki,Secretária Nacional Da Segurança Pública (SENASP), Cel. Marcos Teodoro Scheremeta - Comandante da Polícia Militar do Paraná, Drª Clélia Regina Hamera -  representando o Diretor do IC-PR, Dr Porcídio de Castro Vilani - Diretor do IML-PR e Drª Mariliz De Souza Ribas - Presidenta da APPEP.